PROFESSORES

A CROSS FIGHTERS conta com uma equipe multidisciplinar, com professores especializados em aplicar os princípios do Muay Thai, Jiu Jitsu, Taekwondo, Cardio Fighters Funcional, Ginástica Funcional e Combine Hiit.

Airam Nogueira

Airam Nogueira

Jiu-Jitsu

Professor de Jiu Jitsu pela equipe Constantino Jiu Jitsu, formado na Universidade Ibirapuera desde 2.005, em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e graduado faixa preta em 2.011 pelo mestre Elcio Figueiredo em Santos, São Paulo.

Campeão Paulista, mais de 15 anos de experiência no Jiu Jitsu como atleta competidor e professor. Entre 2.011 e 2.014 fui professor de Jiu Jitsu em uma das maiores academias de MMA do mundo (Evolve MMA - Singapore) e Head Coach na Academia Arena MMA Indonesia.

Sigo atualizando meus conhecimentos através de seminários e cursos na área. Atualmente trabalho como Personal Trainer e Personal Fighter.

Alex Constantino

Alex Constantino

Jiu Jitsu

Professor de Jiu Jitsu pela equipe Constantino Jiu Jitsu, faixa preta III DAN, professor desde 2.002, faixa preta desde 2.004.

Iniciei no jiu-jítsu em 1.996. Cursos de arbitragem junto CBJJE. Atualmente trabalho como professor na rede de academias Bodytech, academia Cross Fighters, Academia Kickers e Personal Trainer.

Tatiana Ventura

Tatiana Ventura

Muay Thai / Ginástica Funcional

Formada em Psicologia na Universidade Unisa em 2.005, formado na Universidade UniItalo desde 2.014, em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Pós Graduada em Tratamento e Reabilitação de Lesões na Universidade Estácio de Sá em 2.016.

Curso de Treinamento Funcional Core 360º em 2.012. Árbitra de Muay Thai pelo Conselho Nacional de Muay Thai. Professora Grau Preto de Muay Thai pela Equipe Puro Impacto desde 2.010. Campeã de Muay Thai do Torneio SP1 6ª Edição, Vice-Campeã de Muay Thai do Torneio Paulista 14ª Edição e Vice-Campeã de Muay Thai do II Torneio Gibi Thai.

William Matias

William Matias

Taekwondo

Onze anos de experiência com o Taekwondo, faixa preta desde 2.011, formado pela equipe Fabian Taekwondo, iniciei no Taekwondo com onze anos de idade, sendo campeão Paulista no meu primeiro ano de treino.

Praticante de Karate-Do tradicional migrei para o Taekwondo me identificando mais com a filosofia Sul Coreana, conquistando sete vezes o título Paulista, Campeão do Campeonato Aberto do Brasil, Campeão Brasileiro, segundo reserva da Seleção Brasileira Universitária, ministro aulas de Taekwondo para crianças, adolescentes e adultos, dentre eles o atleta do UFC Thomas Almeida, treinei com atletas renomados da modalidade, como Diogo Silva Márcio, Marcel Wenceslau, os irmãos Bruno e Tiago Simões e com o técnico Alison Yamaguti.

Através dos conhecimentos obtidos, transmito meus conhecimentos representando a equipe Fabian Taekwondo. Amante do Futebol, MMA e Boxe, gosto de um bom churrasco e me inspiro nos atletas Muhammad Ali e Floyd Mayewather.

TOP